Use o cupom: BEMVINDA na sua primeira compra

TROCAS / DEVOLUÇÃO

ENTRE EM CONTATO POR WHATSAPP (11)98918-7068, INFORME O NUMERO DO PEDIDO E COMO PODEMOS AJUDAR.

 

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

 

A TROCA DE PRODUTO PODE SER REALIZADA NO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS A SEREM CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA COMPRA.

 

PARA REALIZAR UMA TROCA, ATENTE-SE ÀS CONDIÇÕES ABAIXO.

 

SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM ETIQUETA FIXADA, NÃO LAVADOS, SEM MARCAS DE USO E SEM ODORES;

 

NÃO SERÁ ACEITO PRODUTO QUE TENHAM SIDO ALTERADO PELA CLIENTE. EXEMPLOS: BAINHA, AJUSTES DE PUNHO ETC;

 

O CUSTO DE TRANSPORTE DA PRIMEIRA TROCA É DE NOSSA RESPONSABILIDADE, MAS CASO O CLIENTE QUEIRA EFETUAR UMA NOVA TROCA O CUSTO DE RETORNO SERÁ DO CLIENTE.

 

DEVOLUÇÃO DESISTÊNCIA (SEM DEFEITO)

 

A DESISTÊNCIA DO PRODUTO PODE SER REALIZADA NO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS A SEREM CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA COMPRA.

 

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR AS SEGUINTES CARACTERÍSTICA, OU NÃO SERÁ ACEITA A DEVOLUÇÃO

 

O PRODUTO APRESENTAR AVARIAS;

 

MARCAS OU CHEIRO DE UTILIZAÇÃO;

 

NÃO APRESENTAR OS LACRES ORIGINAIS;

 

APRESENTAR MODIFICAÇÕES. EXEMPLOS: BAINHA, AJUSTES DE PUNHO ETC;

 

PEDIDO EM DESACORDO COM O SOLICITADO NO E-COMMERCE.

 

NÓS ORGANIZAMOS O FRETE REVERSO, COM PRAZO DE POSTAGEM DE 7 DIAS CORRIDOS, APÓS ESSE PRAZO NÃO SERÁ POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DA TROCA E DEVOLUÇÃO. O ENVIO DEVERÁ SER FEITO EXATAMENTE COM TODOS OS ADEREÇOS QUE ENVIAMOS NO PACOTE, (CARTÃO, PRESENTE, SAQUINHOS PERSONALIZADOS...).

 

-PRODUTOS POSTADOS SEM AUTORIZAÇÃO DE TROCA, FICA DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE O RETORNO DA PEÇA.

 

DEVOLUÇÃO (COM DEFEITO)

 

PRODUTOS COM DEFEITO DEVEM ATENDER OS SEGUINTES REQUISITOS PARA SE ENQUADRAR NO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

NÃO APRESENTAR MARCAS OU CHEIRO DE UTILIZAÇÃO;

 

APRESENTAR OS LACRES ORIGINAIS;

 

NÃO APRESENTAR MODIFICAÇÕES. EXEMPLOS: BAINHA, AJUSTES DE PUNHO ETC;

 

PEDIDO DEVE ESTAR DE ACORDO COM O SOLICITADO NO E-COMMERCE.

 

EM TODOS OS CASOS.

 

É NECESSÁRIO O ENVIO E CADASTRO DENTRO DA SESSÃO TROCA E FORNECER TODOS OS DADOS NECESSÁRIOS PARA DAR INICIO A ANALISE DO PROBLEMA E CASO PROCEDENTE SERÁ AGENDADA A COLETA DO PRODUTO E ANALISE FÍSICA DA PEÇA CASO O LAUDO SEJA POSITIVO, SERÁ GERADO BÔNUS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR CORRESPONDENTE AO PRODUTO.

 

ANALISE DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

APÓS A CHEGADA DO PRODUTO EM NOSSA EMPRESA, O ESTORNO/ LIBERAÇÃO CUPOM PODE LEVAR ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

 

ESSE É O PRAZO MÁXIMO EM CASOS QUE HOUVER A NECESSIDADE DE LAUDOS E ANALISE DO PRODUTO.

 

LEMBRANDO QUE NÃO É POSSÍVEL GERAR RESSARCIMENTO FINANCEIRO PARA TERCEIROS, O REEMBOLSO DEVE SER FEITO NO MESMO NOME E DADOS DO PEDIDO.